7x mais caro! Segundo algumas indicações de mercado, esta é a diferença de custo entre conquistar um novo cliente e reter um cliente antigo. Então, por que gastamos a maior parte do nosso tempo e nossos melhores recursos tentando atrair e vender para novos clientes, se você pode com o mesmo esforço e investimento reter 7 clientes?

Saiba o impacto da retenção dos clientes para o crescimento da empresa e entenda como uma área de Customer Success pode otimizar os resultados da sua empresa através de um processo repetível e escalável!

Encare isso, você precisa constantemente entregar sucesso aos seus clientes. Sucesso para eles, não para você. Fazer o seu cliente ter resultado ao te contratar será a única coisa que o fará tirar dinheiro do bolso para lhe pagar mês após mês sem questionar.

Nossa intenção com esse curso é justamente condensar os aprendizados da RD nessa jornada e apresentá-los de forma simples, com todos os recursos necessários para quem vai colocar o conhecimento em prática.  

Como o curso funciona

Nesse curso online debulhamos a metodologia. Você vai ter acesso a:

- Mais de 35 vídeo aulas (aproximadamente 5:30h) com slides + imagem do professor;

- Acesso 24h por dia durante 100 dias (podendo rever quantas vezes quiser durante esse período);

- Uma prova de certificação + certificado para os aprovados

Tenha os conhecimento técnico para conseguir executar as principais atividades na área de Customer Success e exemplos práticos da operação no dia-a-dia da área.


Veja a ementa abaixo:

Conteúdo do curso

Assista ao curso e aumente a performance da sua organização!


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Quem somos

Cursos de Marketing Digital da RD

A RD tem como objetivo ajudar empresas de todos os portes a entender e aproveitar os benefícios do marketing digital, conseguindo assim resultados reais e permanentes para os seus negócio.

Através de eventos, da Escola RD, do software RD Station | Marketing, de uma metodologia própria e uma rede de parceiros, ajudamos nossos clientes a gerar mais resultados em tráfego, geração de Leads e vendas para seus negócios, além de construir um sólido ativo de Marketing Digital.

Público-alvo

Esse curso é destinado a quem trabalha na área de Customer Success ou quer aprender sobre a área e colocar uma operação em prática, mas não tem o conhecimento técnico para tal. 

Podem ser gestores ou analistas. A ideia é mostrar coisas mão na massa e aspectos que devem ser relevantes na operação, mas também oferecemos uma boa visão geral para quem vai acompanhar, além de entendimento de estrutura e de como pode evoluir.